slideslide
 
 
 
 
Bertioga (13) 3311-6000  Juquehy (12) 3863-2333
 
Aluguel de andaimes, betoneiras, marteletes e toda a linha de máquinas e equipamentos para construção, jardinagem, limpeza e conservação!
 

Como ligar um motor 4 tempos

Manual de instruções - VULCAN (Spinner Ind. E Comércio Ltda.)

Alarme de nível de óleo: O Sistema de Alarme de nível óleo foi projetado para evitar danos ao motor causado por uma quantidade insuficiente de óleo no cárter. Se o nível de óleo no cárter estiver abaixo de um limite de segurança, o sistema de alerta irá desligar automaticamente o motor.

NOTA! Se o motor parar e não ligar novamente, verifique o nível do óleo do motor (página 6) antes de procurar problemas em outras áreas. No sistema de partida automática verificar o disjuntor. Se o indicador verde do disjuntor estiver aparecendo ele está desarmado. Se isso ocorrer, determinar a causa do problema e corrigilo antes de liga-lo novamente.

TROCA DE ÓLEO: 

1. Drene o óleo enquanto o motor ainda estiver quente para garantir a retirada total do óleo antigo e retire a tampa do dreno.

2. Instale o plugue de dreno, e aperte bem.

3. Reabastecer com o óleo 10w30 e verifique o nível!

4. Instale o filtro de óleo.

AVISO! Óleo do motor usado pode causar câncer de pele, se deixado repetidamente em contato com a pele por períodos prolongados. É aconselhável lavar bem as mãos com água e sabão o mais rapidamente possível após manusear óleo usado.

 

LIMPEZA DO FILTRO DE AR:

O filtro de ar sujo irá restringir o fluxo de ar para o carburador, para evitar o mau funcionamento do carburador, a limpeza do filtro de ar deve ser feita regularmente. Limpar com mais frequência quando operar o motor em áreas com muito pó.

AVISO! Nunca use gasolina ou solventes para limpar o filtro de ar poderá resultar em fogo ou mesmo uma explosão.

CUIDADO! Nunca ligue o motor sem o filtro de ar. Isso reduzirá a vida útil do motor.

Como ligar um motor 4 tempos
Tecnologia do Google TradutorTradutor