slide
 
 
 
 
APRIMORE SEU NEGÓCIO
Nós fornecemos uma assistência personalizada para o seu negócio

Natália Brito lança primeiro marketplace de materiais de construção do DF

Pinheiro Ferragens atua há 60 anos no mercado de materiais de construção. A marca participou da edificação de Brasília e está de cara nova: adotou a tecnologia como aliada para dar mais um passo rumo ao sucesso. Além de passar por um processo de rebranding, a pioneira conta, agora, com um e-commerce.

O Construcommerce é o primeiro marketplace de materiais de construção da região e tem à frente Nata´lia Soares de Brito Kader, neta de Getúlio Pinheiro de Brito, fundador da tradicional loja. A novidade entrou para o grupo de empresas da família, sendo que a Pinheiro é a primeira a integrar o catálogo – para fase de teste – e já possui produtos à venda. Em um futuro não tão distante, o site receberá várias outras marcas da capital.

“Empresas desse segmento têm dificuldade de vender on-line porque é muito difícil cadastrar um grande volume de produtos. Por isso, existem poucas no mundo. O Construcommerce surgiu como um facilitador dessas vendas”, detalha Natália, que também é diretora de marketing da Pinheiro Ferragens.

Para ela, a expectativa é de que os lucros da loja no marketplace sejam um case de sucesso para que novas empresas entrem com seus produtos. “Estamos muito felizes e ansiosos para ver como tudo vai funcionar. Lançamos o projeto no meio da pandemia, um desafio muito grande”, diz à coluna Claudia Meireles.

Tecnologia do Google TradutorTradutor